PRAZOS:
Todos os nossos produtos são a pronta entrega, mas entre uma entrega e outra também precisamos de tempo para novas produções, por isso o prazo de postagem máximo depois da confirmação do pagamento é de até 7 dias úteis. Após os 7 dias úteis e após a postagem, o prazo fica por conta dos correios que entrega em 2 até 5 dias úteis dependendo da região. Não é responsabilidade da Baú das Três qualquer atraso/problema com os prazos dos correios.
Após a postagem, fique atento em seu e-mail porque é através dele que você recebe o código de rastreio pra acompanhar sua compra.
ENVIO:
- A postagem será feita em até 7 dias úteis depois da confirmação do pagamento.
- Compras feitas com boleto bancário tem até 48 horas para serem confirmadas pelo sistema de processamento de pagamentos, sendo assim, o prazo para postagem inicia APÓS a confirmação do boleto e não no dia do ato da compra.
- Nossos produtos são enviados pelo PAC MINI ou SEDEX, os prazos alternam de 2 a 5 dias úteis.
- Não nos responsabilizamos por quebras, defeitos ou qualquer outro tipo de problema com a peça durante o transporte da mesma pelos correios. Se você tiver algum problema assim, entre em contato conosco e ficaremos felizes em ajudar você da melhor forma.
- O carteiro faz 3 tentativas de entrega no seu endereço. Após essas 3 tentativas, o pacote fica retido nos correios e você recebe um comunicativo pedindo que retire na agência dentro de um prazo. Caso o prazo não seja cumprido, o pacote volta a Baú das Três e para um novo envio o frete fica por conta do comprador. Se você tiver algum problema como esse, entre em contato conosco que vamos te instruir.
- Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente. Se o pacote voltar a Blacklist por conta de endereço errado e o mesmo estiver errado no cadastro do cliente no site, o frete também fica por conta do comprador.
PAGAMENTO:
- Pagamentos via DEPÓSITO BANCÁRIO só serão enviados após IDENTIFICAÇÃO DE DEPÓSITO. Ou seja, para que o seu produto seja enviado e com segurança precisamos do comprovante de depósito que deve ser enviado imediatamente após a compra para o e-mail da loja! Sem o comprovante de depósito não conseguimos identificar de quem é a compra e por esse motivo pode haver uma grande demora no envio.
CONTATO:
Se você teve algum problema com envio, prazos e entrega, entre em contato por e-mail e responderemos o mais rápido possível.*
(*lembrando que nossos e-mails são respondidos em horário comercial de segunda a sexta!)